terça-feira, 29 de junho de 2010

Recuperação - Por Rose

Acordei com a voz de Athenna nos meus ouvidos.

Eu estava dentro de um quarto que tinha grades nas janelas e na porta.
Parecia que eu já havia tentado fugir antes. Mas não lembro desse fato.

Pietro estava ao meu lado dormindo.
- Ei... Ei... Acorda. Pietro! Acorda!

Ele estava apoiado coma cadeira na parede e, pelo susto caiu.
- Ai...A -Alukka! Você está bem? - ele me abraçou chorando.
- Eu estou sim... Pietro, me solta. Pietro, tá sufocando. Garoto você
vai me matar... Pietro...

Ele chorava gradativamente e me apertava mais.

A porta se moveu.
- Então acordaram? - Era o garoto Polyiwa.

Ele estava andando com a ajuda de muletas. É...Parece que 'eu' fiz um estrago grande.

- Sim, mestre. Ela está bem e consciente de si. - Pietro respondeu prontamente.
-Mestre?
- Ah! Alukka, esse é Baldoc, meu mestre.

Epa...

- Ei garoto. Quantos anos você tem?
- 122. Sou um Polyiwa, nós temos como pegar os elementos da natureza como ninfas e
elementais da água para ficarmos 'parados no tempo'. Minhas irmãs também são assim.
A Hilda e a Hellen tem 115, elas são gêmeas, porém tem poderes muito diferentes.
Eu diria que a Hellen tem um pouco mais de experiência e conhecimento que a Hilda.
Logo, logo a senhorita irá conhecê-las.
- Eu tenho uma dúvida. Se os Polyiwa são descendentes dos Shalnarks, você deve saber
algo sobre eles,certo?
- Sim, por que? Algo errado?
- Eles têm o dever de proteger a floresta, certo?
-Sim...
- É que no caminho para cá, nós vim...
Nesse momento entrou duas meninas dentro do quarto, elas tinham olhos grandes, chegavam a ser perturbadores. Uma tinha um dos olhos fechados e um chapéu de duas pontas roxo. Ela ficava me fitando. A outra tinha um rosto mais 'angelical'. Mas os olhos dela me irritavam. E seus trajes eram tão ricos quanto os do garoto Polyiwa.
-Ah... Essas são minhas irmãs... Essa de chapéu é Hellen e essa é a Hilda.
- Oi! - elas disseram ao mesmo tempo.
-...
-Essa é Alukka, nossa convidada. Vocês irão conviver e ensiná-la a proteger a floresta. Seus ensinamentos... Ela os carregará para o resto de sua vida. - ele respondeu.
-Mas... Querido irmão... Ela, como pode ver é uma súcubba, pelos concelheiros... Os Polyiwa não deve...
- Hilda...Você por acaso não estaria me mostrando que eu não posso confiar em você...certo? Então...
-Não! Espere querido irmão....Nós...
-Ei! Espere digo eu! - interferi entre eles - vocês estão brigando pelo o que exatamente...?  E eu não entendi... Como assim... Eu não vou ficar aqui!
- Cale-se súcubba! Não interfira aonde não é chamad...
-HILDA! Como eu disse, ela é nossa convidada. Mais respeito poderia ser demonstrado.
-Minhas desculpas, querido irmão.

Eles então se entreolharam. Então ela fez um sinal para ele e ele o respondeu. Então ela correu para a porta. Porém, antes de atravessá-la ela arriscou um olhar para mim. Sim... pelo o que parece ela não gostou de mim.

- Deixarei vocês descansarem mais um pouco. Amanhã começaremos. - Então, Baldoc sorriu.

Então até nesse momento imóvel, Pietro sorriu também.

Baldoc fez um sinal para a outra irmã e os dois sairam. Trancafiando-me novamente.

- Muito bem! O mestre vai te treinar! está feliz?! Isso é muito bom! Você receberá o melhor treinamento que
você poderia...!

-AH! DROGA! TRANCAFIADA NOVAMENTE!  EU ESTOU MUITO BEM!

Nesse momento eu saí da cama. Mas caí. Andar naquelas condições doía por dentro.
-Alukka! Sua... Doida...

então ele correu para me ajudar a levantar.
-Droga.

O sol estava se pondo. O tempo se tornara mais agradável. Para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário