sábado, 26 de junho de 2010

Exaustão - Por Rose (Parte II)

"Perigosa a minha sede de sangue, perigosa a minha floresta
de abismos sangrentos, perigosa como A Visitante, A Visitante que me acalma aconselhando-me a silenciar-me.
Minhas presas devem repousar, minhas garras devem repousar,
minha vontade de matar todas as morenas lindas do mundo deve adormecer,
minha vontade de matar todos os humanos em meu redor
e no mundo deve desaparecer.


Eterna Mensagem
de hoje,
quando vai algo me
dizer?


Assim ficamos,
eu, A Eterna Mensagem,
silenciosamente,
dialogando apenas
sem as palavras
que se evaporam
e envenenam
a partir do passar
do Imortal Tempo."

'Eu sabia que um dia não morreria por velhice. Não. Súcubbos são imortais. Morreria por estar me destruindo aos poucos. Ou morreria nas mãos de alguém.


Mas... Eu espero poder matar meu pai antes disso. E quem ousar entrar no meu caminho.


Eu estava dormindo.
Pela primeira vez... calmamente.
Parecia as vozes de anjos entrando pelos meus ouvidos. 
Mas eu sabia que não era.


Era Athenna.




"Ressuscitaria eu, estando no ventre da morte?
Ou gritaria eu pelos ramos da vida eterna?
Quero das duas a sinfonia do céus como vôo de pardais e
sussurros de arvores ao renascer suas folhas a cada amanhecer
Cruzar seu brilho como aroma de bosque que destila pétalas de cristais
numa harmonia que passeia feliz brancos jasmins ofuscado de ouro e prata
Uma vida vasta que caminha entre largas montanhas verdejantes
 impregnando uma sabia continência entre fios tingidos de palavras amorosas
 entre sintonias e poesias que adormecem no seu repouso dentro do meu universo
e de sua voz canto de alegria que voa sobre mim como uma figura que sonha
reconhecendo que o amanhã será o eco potente entre eu e você" 
- Rachel Omena


Nenhum comentário:

Postar um comentário