quarta-feira, 2 de junho de 2010

Exaustão - Por Rose (Parte I)

" Criamos coisas para construir, como também criamos para destruir. E por incrível que pareça isso nos dá prazer. "


Depois de tanta caminhada estávamos exaustos, até para mastigar algumas frutas...


Meu corpo pedia carne...
Minha sede de sangue estava cada vez mais forte...
Sentia que mais algum tempo naquele estado me faria matar Pietro...
Andamos por mais algum tempo...
Depois que Pietro se cortou com um galho caído essa fome parecia bem mais forte e esmagadora...
Meu olhar sedento mudou para um assassino..

Pietro notou aquela situação e tentou me segurar...


- Não Rose, não faça isso, aguente mais um pouco por favor...


- Gahrrg!


Eu sentia meu corpo se movendo para matá-lo, mas minha alma não deixava...
Meu olhar sedento voltou... E disse:


- Corra Pietro, corra dessa vez eu não vou conse...........


Não durou muito até meu olhar assassino voltar...
Como também não demorou para Pietro correr....
Ele estava exausto, suas pernas estavam arrastando no chão, e seu sangue se espalhando por entre os galhos...
Eu estava muito perto...
Repentinamente eu bati em algo, parecia um escudo, Pietro estava do outro lado se arrastando pelo chão com seus pés sangrando...
Algum barulho surgiu pela floresta...
Meu corpo sentia esse ser como inimigo...
Fui ao ataque...
Pela escuridão apareceu um humano...
Ele me segurou, mas não demorou muito para matá-lo...
Todo aquele sangue escorrido pelo chão deixava Pietro inconformado...
Ele não entendia o motivo ao certo...
Muito menos eu...


Terminei o serviço e tentei novamente passar por aquele tipo de escudo...
Gastei toda a minha energia...


E Pietro sem reação alguma, apenas parado mirando aquela situação...


Outro ser se movia pela floresta...
Esse estava com uma energia incalculável...
Meu corpo agonizou com toda aquela energia... Mal conseguia mover...


Depois disso surgiu uma sombra... Não consegui destingui-la...
Escuridão...


Acordo em um local bem espaçoso e com pessoas dizendo:


- Olha acordou!
- Seu olhar mudou, olha!
- Que tipo de criatura é essa?!


" Em todo e qualquer conto existem partes obscuras perdidas..."

( Créditos a Andréia Engel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário