quarta-feira, 5 de maio de 2010

Encontros - Por Rose (PARTE I)

Ele olhou desesperadamente para cima e reparou minha face. Ele viu que minha raiva era real.

- Rose... - Pietro babulciou

- Não quero saber ...Vá embora! - Disse, me virando pra ele - não precisamos de você aqui!

Renèe se virou e foi embora.... Afinal... Era o correto a fazer.

 -Rose, sua maluca, de novo assustando os outros.- começou Pietro.

- Olha, o pai não é seu, e além do mais, eu conheço muito bem o pai do Renèe. Ele é capaz de me prender e me entregar diretamente para o meu pai... - expliquei.

Eu vou explcar. O pai do Renèe é um vampiro, originalíssimo. Ou seja, ele tem horror a minha pessoa, por que eu sou uma parte vampira, e uma parte demônio, e pra ele eu não sou pura. Então, como ele eh maior e provávelmente mais forte... Ele acha que tem que me matar.


-vamos embora.

Fomos a caminho da estrada para o vale verde, que é na parte norte de Darkland.

Eu procuraria por ali, mas eu SEI que ele não estaria lá, por que tem muito sol. Se a minha pele dói quando eu ando ao sol, como seria na dele hein?!

Mas o que nós estamos procurando não é ele. Mas sim uma pessoa que o Pietro diz ser capaz de me treinar para qualquer combate.Eu não acredito muito não...

- É verdade! ele é muito forte!

Epa...Ele?

- A pessoa é homem é?

-Sim ué?! Algo contra?

- Sim! As mulheres são melhores na destreza em espada e em outras armas que os homens.Isso é fato.

-Bom se for te reconfortar, ele tem duas irmãs que podem te ajudar.Elas são mestres nisso.Quando ele me treinou...

Epa...Te treinou?


- Vc já foi pupilo dele é?

- Sim!!! Algo contra??? - disse Pietro indignado.

-Calma menino, é que eu pensei, que se ele te treinou ele deve ser uma porcaria... Porque o seu estilo de luta tambem é, oras.

- 'Cuméquié'?


Silêncio total.

A viagem, segundo o garoto humano, duraria mais uns 4 dias. Então, eu haveria de tomar cuidado.

-Quero dormir! Quero tomar banho! Quero jantar! - Eu reclamava.

- Tá, olha, vamos dormir aqui.- Ele escolheu um lugar dentro de uma árvore - Ali tem algumas fontes termais, logo mais a frente.

- Ok. Eu vou ir tomar banho, e você fique aqui.

- Tá.- ele balançou a cabeça de forma positiva.

Andei mais um pouco e achei o que procurava.
Fontes termais!

-Oba, finalmente! - eu saí correndo para perto do lago.

Escolhi um lugar e coloquei minhas roupas ali, a espada e a faca.
E pulei para dentro do lago.

- Que bom... Água quentinha.- eu dizia enquanto tomava banho.

Só que alguns metros de distância dali, Pietro corria perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário