sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rose Alluka - Por Rose





"ALLUKA 


Sou eu. Sei quem sou. 
Segundo lendas, Alukka seria o mal que corrompe os humanos, provinda de uma súcubba e um vampiro.
E assim sou eu.
Eu simplesmente odeio muitas coisas...
Mas uma das maiores delas são os humanos.
São sempre os mesmos dizendo as mesmas coisas.
Eles são egoístas. Eu acho que precisamos perder, para saber o que realmente queremos...
Mas... Eles são materialistas, atribuir um valor a alguma coisa é não ser indiferente a ela.
Portanto, a não-indiferença é a principal caracteristica do valor, acho que deveríamos ser tratados todos iguais. 

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.
Quero que meu pai aprenda isso. Consigo viver sem minha alma. E ele? Consegue?

Me considero idiota.
Sou uma pessoa tão boba, tão inútil.
Com defeitos tão insignificantes ...
Ou Significativos demais.
Pecados, adoráveis pecados, eu os amo.

Hoje foi um dia Bom.
Carregarei o peso das minhas palavras pra sempre...

Chega de me enganar.
Chega de Sofrer.
Chega de fingir que sou forte.
Chega de fingir que sou fraca.
É apenas por estar viva, ainda ter forças ilimitadas para lutar.
Ate quando não tiver mais esperança, que é uma coisa que se acaba...
mas demora,quando mais se gasta... Mais sofrida fica.
E o sofrimento? Quanto mais gastado, mais aprendizado fica.
Por Quê?
Não sei.

Não sei mais quanto eu vou ter que esperar...
Não sei quanto tempo eu já esperei, só sei que foi muito.
Muito pra mim.
Estou cada vez mais cansada de correr.
Correr, correr e correr.
Não tenho motivos, porém tenho muitos objetivos.
E são eles que me matam.
Não importa por quanto tempo eu fique parada, ou fique correndo...
Não adianta!
Quero achar agora. E matá-lo... Sem outra alternativa.

"Kanashimi ikari chikara ni kaete
Transformando tristeza e raiva em força  - Como dizia minha mãe.

Aliás, minha mãe sendo Thilith (ou Lilith, como preferir) eu não sairia coisa boa mesmo.
Ela era chamada de  "A mulher escarlate", um demônio que guarda as portas do inferno montada em um enorme cão de três cabeças.
Para falar a verdade, eu até gostei da história.
Naquele exato momento, eu sabia que havia perdido a minha mãe. 

Hoje perdi minha irmã."

A noite foi adorável. 
E eu  estava a fitar seu rosto perfeito e angelical a dormir - Dessa vez, para sempre.


" Eu vivo pelo único prazer de tentar exterminar uma pessoa. Meu amado pai."

Um comentário: